País

Fogo em Miranda do Corvo dominado

O incêndio que deflagrou no concelho de Miranda do Corvo, no distrito de Coimbra, ao início da tarde, foi dado como dominado, estando ainda a ser combatido por 249 operacionais apoiados por 71 veículos e 1 meio aéreo, segundo o site da Proteção Civil às 17h00.

TIAGO PETINGA/ LUSA/ Arquivo

Última atualização às 17:04

Em declarações à agência Lusa, a adjunta nacional de operações da Proteção Civil, Patrícia Gaspar, adiantou, às 14:40, que o incêndio, "com quatro frentes ativas", estava a consumir uma densa área florestal, sublinhando que o fogo já tinha uma dimensão considerável.


Esta responsável acrescentou que ainda não era possível fazer uma previsão de como é que o combate ao fogo, que deflagrou às 13:03, na localidade de Albarrol, freguesia de Vila Nova, irá evoluir.

Com Lusa

Últimas