Mundo

Várias pessoas ficam suspensas de cabeça para baixo em parque de diversões nos EUA

Num comunicado partilhado na rede social X, a gerência do 'Oaks Amusement Park' informa que as equipas de resgate foram acionadas de imediato, tendo demorado cerca de 25 minutos a chegar ao local.

28 pessoas suspensas de cabeça para baixo num parque de diversões de Portland.

SIC Notícias

Quase 30 pessoas ficaram pendurados de cabeça para baixo durante sensivelmente 30 minutos num parque de diversões localizado na cidade norte-americana de Portland, no estado do Oregon

No passado sábado, dia 15 de junho, 28 pessoas ficaram presas a cerca de 15 metros do chão numa das diversões do 'Oaks Amusement Park' quando esta deixou de funcionar no momento em que os visitantes se encontravam de cabeça para baixo.

Num comunicado partilhado na rede social X, a gerência do parque informa que as equipas de resgate foram acionadas de imediato, tendo demorado cerca de 25 minutos a chegar ao local.

Foram mobilizados para o local elementos da corporação de bombeiros de Portland, bem como uma equipa de emergência médica. Apenas uma pessoa foi transportada para o hospital por prevenção. Os restantes puderem regressar a casa pouco depois do resgate.

O divertimento, que dá pelo nome de AtmosFEAR, está em funcionamento desde 2021 e, até então, não tinha registado qualquer incidente. Para já, encontra-se encerrado para uma inspeção de segurança, garante o parque.

O resgate ficou registado em fotografias, partilhadas pelos bombeiros da cidade de Portland.


Últimas