Um menino de quatro anos foi encontrado, esta quinta-feira com ferimentos de faca numa residência perto de Londres. A Polícia Metropolitana da capital informou que uma mulher de 41 anos foi detida, por suspeitas de assassinato da criança.
As forças policiais de Londres receberam o alerta por volta das 23 horas desta quarta-feira, onde era pedido socorro uma criança de quatro anos, que se encontrava numa propriedade em Hackney, na região de Londres, tendo sido de imediato transportado para o hospital.
O menino foi levado para o hospital, mas acabou por falecer na unidade de cuidados.
Suspeita detida; investigação em curso
A mulher permanece sob custódia e a polícia não está à procura de mais ninguém relacionado com o esfaqueamento.
O polícia James Conway, da polícia metropolitana, afirmou: "Este é um incidente extremamente angustiante que, compreensivelmente, causará choque e incredulidade entre a comunidade local e aqueles que compareceram ao local.
“Estamos a trabalhar com os nossos parceiros, incluindo o Conselho de Hackney e a comunidade escolar, para garantir o apoio às pessoas que dele necessitam”, acrescentou.
Acrescentou ainda: “Os agentes especializados da nossa equipa de homicídios estão a tomar conta desta investigação e continuam a trabalhar para estabelecer as circunstâncias da morte desta criança e os acontecimentos que conduziram”.
“Este incidente ocorreu dentro de casa e, embora não exista um risco maior para a segurança pública, mais agentes estarão presentes na área, pois reconhecemos o impacto que este acontecimento terá na comunidade", finalizou a autoridade.