Mundo

Harry e Meghan criam conta conjunta no Instagram

Duques de Sussex estão em contagem decrescente para o nascimento do bebé real.

Paul Ellis

Os duques de Sussex, que a 19 de maio celebram um ano de casamento, criaram uma conta de Instagram que conta já com mais 3 milhões de seguidores.

No contexto da família real britânica, Harry e Meghan foram inovadores ao criar uma conta de Instragam do casal. Esta foi mais uma das situações em que o casal de atreveu a quebrar regras de protocolo da monarquia britânica.

"Bem-vindo ao nosso Instagram oficial. Estamos ansiosos para partilhar o trabalho que nos impulsiona, as causas que apoiamos, os anúncios importantes... Agradecemos o apoio e damos as boas-vindas", escreveram na primeira publicação na conta de instagram que, segundo o CNN, atingiu 237,000 seguidores em menos de uma hora.

O próprio palácio de Kensington anunciou, na passada terça-feira, na sua conta do Twitter o surgimento da nova conta dos duques de Sussex no Instagram. Até agora, o casal fazia todas as publicações na página do The Royal Family e Clarence House.

Ao contrário de William e Kate que ainda não têm Instagram oficial, os duques de Sussex passam a ter uma página própria, onde os fãs poderão acompanhar todas as viagens e eventos do casal.

Duques de Sussex quebram regras do protocolo da família real britânica

O Hospital St Mary's, em Paddington, é a escolha da família real britânica para partos há 40 anos. Foi a escolha de Diana e também a escolha de Kate.

No entanto, a um mês de os duques de Sussex serem pais, Meghan Markle terá optado por uma maternidade diferente para o nascimento do seu bebé. Segundo o The Sun, a duquesa escolheu uma unidade hospitalar localizada próxima de Windsor, ao contrário do que dita o protocolo.

Últimas