Violência doméstica

Violência doméstica: jovem de 23 anos salta de 7.º andar para fugir à polícia

Os polícias encontraram a vítima no quarto, num estado que, segundo o JN, “impressionou os agentes”. Os vizinhos contaram que ouviam os gritos da vítima, mas que julgavam tratar-se de práticas sexuais.

aire images/GETTY

Carolina Botelho Pinto

Um jovem de 23 anos está internado no Hospital de São João, no Porto, com prognóstico reservado, depois de ter saltado de um 7.º andar para fugir à polícia, num caso de violência doméstica.

O caso aconteceu na quarta-feira, depois da mãe da vítima ter feito queixa na PSP de Sintra, avança o Jornal de Notícias.

As autoridades contactaram a esquadra da Maia, que enviou agentes ao apartamento onde o casal vivia, no centro da cidade. O jovem de 23 anos abriu a porta aos polícias e, quando estes pediram para falar com a namorada, correu em direção à janela e saltou do 7.º andar.

Segundo o JN, caiu num telhado de um imóvel contíguo, tendo sido socorrido no local e transportado para o Hospital São João, onde já foi submetido a duas intervenções cirúrgicas. Está agora internado com prognóstico reservado.

Os polícias encontraram a vítima no quarto, num estado que, segundo o JN, “impressionou os agentes”. Foi transportada ao hospital, tendo ficado internada devido à gravidade dos ferimentos.

Ouvidos pelos agentes, os vizinhos contaram que ouviam os gritos da vítima, mas que julgavam tratar-se de práticas sexuais.

Últimas