Tem escorregas, piscinas e até um bar de cocktails, a sua grande diferença está no público alvo. Fica a 30 quilómetros de Barcelona e é o primeiro parque aquático canino em Espanha.
Para aqueles que não gostam, ou não podem levar à praia os seus companheiros de quatro patas, esta parece ser uma opção.
“Bem, com este calor a praia é uma opção, mas eles não gostam muito de água salgada, divertem-se mais em água doce. Um amigo falou-me deste sítio. Estou mais feliz que ele”, explica um dos visitantes do parque.
Em mil metros quadrados podem ver-se várias raças, todas acompanhadas pelos donos. “Há poucos sítios para eles. Há apenas algumas praias para onde podem ir e esta é uma ótima alternativa”, conta outro dos visitantes.
Para além da água, os visitantes caninos podem também desfrutar das dunas ou do relvado.