Cristiano Ronaldo e Lionel Messi voltaram esta quinta-feira a encontrar-se em campo num jogo entre a equipa saudita Riyadh ST - que juntou jogadores do Al Nassr e do Al Hilal - e o clube francês PSG.
O português estreou-se no futebol saudita com um bis, mas os dois golos não foram suficientes para garantir a vitória do Riyadh ST, que perdeu por 5-4 frente ao PSG de Messi.
Cristiano Ronaldo foi o capitão saudita num jogo particular tão cobiçado pelos adeptos que um dos bilhetes para assistir à partida chegou a ser vendido por 2,5 milhões de euros.
Recorde-se que Ronaldo e Messi defrontaram-se durante nove anos no campeonato espanhol. Em 2020, os dois jogadores voltaram a encontrar-se na Champions, numa partida entre Barcelona e Juventus, mas desde então não tinham voltado a estar juntos dentro das quatro linhas.
Cristiano Ronaldo estreou-se no futebol saudita esta quinta-feira, mas a sua estreia no Al Nassr só deve acontecer no dia 22, frente ao Al Ettifaq, para a 14.ª jornada do campeonato saudita, após o cumprimento de castigo por dois jogos.