Desporto

"Já estamos a pensar no Mundial": Espanha de cabeça erguida após Liga das Nações

"Sinto um orgulho especial em poder trabalhar com eles e continuar este caminho que estamos fazer. A partir de agora, estamos a pensar no próximo Mundial", diz o selecionador espanhol, Luis de la Fuente, depois da derrota com Portugal, na final da Liga das Nações.

SIC Notícias

Apesar da derrota na final da Liga da Nações, vencida por Portugal, o selecionador espanhol diz estar orgulhoso da equipa. Luis de la Fuente diz que o objetivo, agora, é o Mundial do próximo ano.

"Queremos felicitá-los pelo que conseguiram e reconhecer o orgulho que sentimos por poder treiná-los. Sinto um orgulho especial em poder trabalhar com eles e continuar este caminho que estamos fazer. A partir de agora, estamos a pensar no próximo Mundial, que é o nosso objetivo", diz o selecionador.

Os ‘padeiros de Munique’ levam o troféu para o nosso Portugal

Portugal conquistou este domingo pela segunda vez a Liga das Nações, ao bater na final a Espanha por 5-3 no desempate por penáltis, após 2-2 no final do tempo regulamentar e prolongamento.

O jogo, disputado na Alemanha, foi marcado por momentos de tensão e reviravoltas. Nos penáltis, Portugal foi perfeito, enquanto Diogo Costa defendeu o remate de Morata, garantindo o título para a 'Equipa das Quinas'.

Últimas