Desporto

Espirito Santo mantém Forest em zona 'Champions', Fulham de Marco Silva 'gela' Stamford Bridge

Os dois treinadores portugueses saíram vitoriosos diante duas equipas londrinas em tarde do tradicional 'Boxing Day' em Inglaterra.

Dave Thompson // AP

SIC Notícias

O Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, continuou esta quinta-feira o surpreendente percurso na Liga inglesa e subiu provisoriamente ao terceiro lugar, enquanto o Fulham, de Marco Silva, parou inesperadamente o Chelsea.

Na 18.ª jornada, a tradicional ronda do 'Boxing Day', o Forest recebeu e bateu o Tottenham, por 1-0, com o Fulham a 'gelar' Stamford Bridge com um triunfo por 2-1.

Em Nottingham, com um golo de Elanga, aos 28 minutos, e com Jota Silva a entrar aos 82, a equipa de Nuno Espírito Santo somou a quarta vitória seguida na prova, quinta nos últimos seis jogos, e passou a somar 34 pontos no terceiro lugar, ultrapassando de forma provisória o Arsenal, que recebe na sexta-feira o Ipswich Town.

O Forest ficou ainda apenas a um ponto do Chelsea, segundo posicionado, depois do 'favor' de Marco Silva.

Fulham vence em 'duelo de vizinhos'

Com Pedro Neto a titular e com João Félix a assistir ao jogo no banco de suplentes, Palmer ainda deu vantagem aos 'blues' aos 16 minutos, mas o galês Wilson, aos 82, e o brasileiro Rodrigo Munis, aos 90+5, protagonizaram a inesperada reviravolta para o Fulham.

A vitória surpreendente de Marco Silva no terreno do segundo classificado abre caminho para o Liverpool fugir ainda mais na liderança da Premier League.


Com LUSA

Últimas