Nicolas Jackson, reforço do Chelsea para esta temporada, já leva sete golos em 14 jogos. No início de novembro foi responsável pelo triunfo frente ao Tottenham, o internacional senegalês apontou um hat trick e festejou à Cristiano Ronaldo.
Com uma infância muito pobre, Jackson confessa que não havia dinheiro para comprar umas chuteiras quando era pequeno, então "jogava com sapatos da escola ou descalço".
"Aos 16 anos, a minha mãe comprou-me as primeiras chuteiras. Eram em segunda mão, não eram como as originais. No início não as usava, porque estava habituado a jogar descalço. Demorei algum tempo, era estranho", revela ao The Telegraph.
O ponta de lança do clube londrino revelou, agora, ser fã do capitão da seleção nacional desde a infância.
Nicolas Jackson afima que Cristiano Ronaldo sempre foi uma referência e que "queria ser como ele, mas ver os jogos era difícil porque era preciso pagar".
"Quando era criança adorava o Cristiano Ronaldo. Tinha o nome dele numa camisola que usava sempre. Não era uma verdadeira, porque essas são caras, então não podia comprá-las, mas tinha uma camisola onde pus um 7 e escrevi Ronaldo com uma caneta", contou.
Nicola Jackson tem 22 anos e já leva sete golos em 14 jogos pelo Chelsea.