Esta segunda-feira, Cristiano Ronaldo “empurrou” o Al Nassr para mais uma vitória - e vão 10 seguidas para a equipa de Riade -, desta feita para a Liga dos Campeões da Ásia. O craque português marcou o primeiro de três golos diante do Istiqlol Dushanbe, do Tajiquistão (3-1), mas, para além do golo e da vitória, CR7 tem dado que falar pelo túnel que fez a um jogador adversário.
A menos de meio ano de completar 39 anos, Cristiano Ronaldo continua a provar que ainda tem um papel preponderante na equipa que defende. Com o golo apontando na segunda-feira, o capitão da seleção portuguesa estreou-se a marcar na Champions da Ásia e aumentou o seu registo da temporada para 17 tiros certeiros.
A finta que corre mundo
Para além de ter igualado a partida, aos 66 minutos, frente ao conjunto do Tajiquistão, o camisola sete do Al Nassr protagonizou um momento que tem impressionado os amantes do desporto-rei.
O atleta luso, rodeado por dois adversários, deixou Sulaymonov Shakhrom “às aranhas” depois de executar um túnel na perfeição e conseguir sair a jogar. Nas redes sociais, muitos não têm poupado elogios àquele que é considerado um dos melhores futebolistas da história.
Com a vitória desta segunda-feira, o Al Nassr somou seis pontos no grupo E da Champions asiática e segue isolado no primeiro posto. Esta temporada, o conjunto saudita, que conta com o português Luís Castro no leme, procura fazer aquilo que nunca conseguiu: sagrar-se campeão da prova.