A Polícia Judiciária está à procura do carro que atropelou um adepto às portas do Estádio da Luz. O condutor continua em parte incerta mas a SIC sabe que se trata de um homem ligado à claque dos No Name Boys e que já foram identificadas algumas pessoas envolvidas nos desacatos. A Polícia Judiciária tem em mãos imagens de videosamadores e das câmaras de videovigilância do estádio da Luz...E concentra os esforços em tentar identificar quem é o condutor que atropelou Marco Ficini, o adepto da Fiorentina.
Nas imagens será perceptivel a confusão à volta do estádio e o momento do atropelamento. Mas as autoridades ainda não terão conseguido chegar à identificação do suspeito que estará ligado à claque dos No Name Boys. Para analisar as imagens estão a ser chamados à judiciária os spotters da PSP, os agentes ligados à segurança desportiva, habituados a lidar de perto com as claques. Estes agentes estarão a ser essenciais para identificar o maior número de envolvidos nos desacatos.
Ao que a SIC pode apurar, as provocações entre as claques começaram às portas do estádio de Alvalade com adeptos do Benfica a lançarem tochas vermelhas. Em resposta, alguns adeptos do Sporting ter-se-ão dirigido ao estádio da Luz. Mas à chegada terão sido confrontados com um inesperado número de adeptos benfiquistas. Este terá sido o rastilho para uma noite que acabaria da pior forma... Foram arremessados ferros e pedras em ambas as direções.
Marco Ficini estava acompanhado dos adeptos do Sporting, mas no meio da confusão ter-se-á afastado do grupo... Acabou por ser atropleado, morrendo sozinho no local, depois da fuga dos restantes envolvidos. Para já ainda não se sabe se o atropelamento foi ou não intencional. O carro que atropelou o adepto da Fiorentina terá sido também alvo de arremessos - estando, assim, danificado - e está a ser procurado pela Polícia Judiciária.