A tenista Elina Svitolina, grande fã do cantor Harry Styles, tinha bilhetes para um concerto do artista em Viena. Mas a passagem para os oitavos de final do Wimbledon fez com que perdesse o espetáculo. No entanto, a ucraniana foi surpreendida pelo cantor.
Elina Svitolina venceu Victoria Azarenka depois de quatro sets e 2:46 de partida.
A atleta ucraniana anunciou, durante a sua participação no torneio de Wimbledon, em Londres, que tinha dois bilhetes para o concerto de Harry Styles, em Viena.
"Olá pessoal! Era suposto ir ver o concerto de Harry Styles amanhã, em Viena, mas Wimbledon mudou-me os planos. Alguém quer ir? Tenho dois bilhetes", anunciou.
Acabou por dar os dois bilhetes a uma influencer ucraniana, Anna Tilniak.
Durante uma entrevista, ainda no campo de ténis, a atleta de 28 anos confessou que era fã do cantor e que esperava que Harry Styles estivesse a ver e entrevista. Ao que parece, o artista estava, de facto, atento.
Numa publicação na página do torneio, Harry Styles convidou Elina Svitolina a assistir a um dos quatro espetáculos que ainda faltavam.
“Parabéns! Faltam quatro espetáculos, e pode ir a qualquer um deles. Boa sorte com o resto do torneio. H”
Adversária bielorrussa vaiada
Frente a frente, no jogo que fez a tenista perder o concerto de Harry Styles, estava Elina Svitolina, ucraniana, e Victoria Azarenka, bielorrussa.
A venceu a bielorrussa depois de quatro sets e 2:46 de partida.
No final, Svitolina não cumprimentou Azarenka por causa da guerra na Ucrânia, uma vez que a Bielorrússia apoia a invasão da Rússia à Ucrânia, uma prática já de outras competições em que defronta atletas russas e bielorrussas.
A tenista bielorrussa saudou-a do outro lado da rede, mas foi vaiada pelo público enquanto saía do 'court'.