O ator norte-americano Jeremy Renner continua internado nos cuidados intensivos, após ter sofrido um grave acidente com um limpa-neves no dia 1 de janeiro.
Depois de ter partilhado uma fotografia na quarta-feira, Jeremy Renner revelou agora um vídeo captado durante a visita da mãe e da irmã ao hospital.
No vídeo, o ator norte-americano está deitado numa cama de hospital, a usar uma máscara de oxigénio e uma touca, enquanto a irmã lhe faz uma massagem.
"Um dia não tão bom nos cuidados intensivos, transformou-se num dia incrível no SPA, com a minha irmã e a minha mãe", escreveu Jeremy Renner na legenda do vídeo.
Ainda neste vídeo, Jeremy Renner admite que conseguiu tomar o primeiro banho da semana.
O ator vive no estado de Nevada, um dos mais afetados pelos nevões que estão a atingir os Estados Unidos. Sabe-se agora que no momento do acidente, o ator de 51 anos estaria a ajudar um familiar que tinha ficado preso na neve, explicou o xerife do condado de Washoe, Darin Balaam.
Após uma forte tempestade de neve, as estradas estavam cortadas e a neve chegava quase a um metro de altura. As autoridades anunciaram, na terça-feira, em conferência de imprensa, que Renner usou o próprio limpa-neves para rebocar o carro de um familiar.
"Depois de rebocar com sucesso o veículo preso na neve, Renner saiu [do limpa-neves] para falar com o seu familiar", disse Balaam.
“Mas o Pistenbully [limpa-neves] começou a andar. Renner ainda tentou subir para o lugar do motorista, mas é nesse momento em que é atropelado”, explica a polícia.
O limpa-neves do ator foi apreendido e vai ser examinado por investigadores para despistar “qualquer falha mecânica” e perceber porque é que o veículo começou a andar sozinho.
Antes da publicação deste vídeo, o ator partilhou uma fotografia no Instagram, com ferimentos na cara, depois do acidente que o deixou em estado crítico.
Jeremy Renner é conhecido principalmente pelo papel de Hawkeye, nos filmes da Marvel, e já foi nomeado duas vezes para os Óscares.